SEMIRREBOQUE BASCULANTE LS · MODERNA

SEMIRREBOQUE BASCULANTE LS · MODERNA
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Descrição completa

Basculante – Alta Resistência e Tecnologia para o Campo e Estrada

Projetada para máxima durabilidade e desempenho, esta carroceria basculante conta com longarinas em perfil “L” fabricadas em aço de alta resistência, garantindo robustez e estabilidade. O pino rei flangeado de 2” segue a norma NBR 5548, com acoplamento ideal para veículos 6×2 ou 4×2.

Chassi e Estrutura Técnica:

  • Suspensão mecânica reforçada, com suspensor pneumático no 1º eixo para maior eficiência operacional.

  • Eixos tubulares com capacidade técnica de 13 toneladas cada.

  • Cubos com rodas a disco e rolamentos modelo 32218.

  • Equipado com 13 rodas 8.25 x 22.5”.

  • Sistema de freio integrado com tecnologia ABS.

  • Para-choque fixo conforme CONTRAN 593/2016.

  • Caixa de ferramentas plástica (500x500x400) e reservatório de água de 25L.

Facilidade de Operação:

  • Aparelho de levantamento mecânico telescópico de duas velocidades.

  • Para-lamas plásticos com apara-barro antispray.

  • Instalação elétrica completa com lanternas em LED e chicote elétrico blindado.

  • Protetores laterais em alumínio.

Caixa de Carga:

  • Basculamento por cilindro hidráulico frontal telescópico.

  • Revestimento em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm conforme especificação).

  • Formato rebaixado ou plano, com porta traseira de abertura convencional.

  • Revestimento lateral frisado, com suporte de estepe tipo cesto (frontal ou inferior).

  • Lona de cobertura com arcos embutidos nas tampas laterais.

  • Adesivos refletivos conforme CONTRAN 128/1.

Pintura e Acabamento:

  • Preparação com jateamento de granalha padrão SA 2½.

  • Pintura com tinta PU industrial DF, resistente à corrosão e aos raios UV.

Opcionais Disponíveis:

  • Pneus montados;

  • Porta lateral tipo porteira;

  • Kit hidráulico;

  • Revestimento interno em SAC 350 (3 mm) ou material plástico antiaderente;

  • Sistema elétrico padrão Mercosul;

  • Suspensor pneumático no 3º eixo;

  • Sistema de enlonamento automático.

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