ESTRUTURA DA CAIXA
Perfis dobrados em aço ASTM-A36.
Estrutura longitudinal apoiada diretamente no chassi do veículo e perfis transversais tubulares nas extremidades de cada baia, conferindo rigidez adequada aos esforços transmitidos pelo peso.
ESPINHA CENTRAL
Base em aço 3,50 mm, parte superior em perfilados de aço dimensionados para resistir aos impactos.
Fechamento da espinha central nas baias baixas em aço de 1.000 mm e nas baias altas de 400 mm.
PORTAS LATERAIS
Perfis de alumínio extrudado encaixados com rodízios de nylon nas extremidades e perfil de borracha inferior para vedação.
Cada porta desliza sobre trilhos compostos por perfis extrudados e cantos fundidos em alumínio, e são suportadas individualmente por sistema de contrabalanço por mola, suavizando a movimentação.
Travamento mecânico das portas é independente para cada lateral da carroceria.
PINTURA
Limpeza com desengraxante e fosfatizante químico.
Base: Primer anticorrosivo.
Acabamento: Pintura na cor indicada em PU.
ASSOALHO
Aço chapa lisa 2,65 mm com reforços inferiores em perfis dobrados.
Inclinação de 3º para acomodação da carga.
DIVISÓRIAS
Painéis transversais em aço chapa ondulada 1,50 mm.
PAINEL DIANTEIRO E TRASEIRO
Quadro em perfis de aço interligados a colunas e trilhos em perfis de alumínio extrudado com fechamento em alumínio 0,8 mm.
TETO
Perfis longitudinais e transversais em alumínio extrudado com fechamento em alumínio 0,8 mm.
CAPACIDADE
08 ou 10 paletes.
ACESSÓRIOS
Suporte para carrinhos; carrinhos; plataforma retrátil em alumínio embutida em todas as baias; sirene indicadora de ré; sensor de ré; suporte para cone; cones; alças de apoio interno; alças de apoio externo; fim de curso anti-guilhotina nas portas; trava manual nas portas; cofre fixo no chassi; iluminação interna led.
ltens normatizados do CONTRAN: para choque traseiro | Resolução 593|16; faixas refletivas | Resolução 643|16.
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