Caçamba Meia Cana • Sobre Chassi

Caçamba Meia Cana • Sobre Chassi
Estou ciente de que, ao enviar esta solicitação, receberei e-mails com orçamentos dos diversos fabricantes desse produto para avaliação.

Descrição completa

Com abertura total, este implemento lonado permite o uso de ponte rolante ou guindaste para carregamento e descarregamento, oferecendo rapidez e facilidade na operação.

CHASSI
Estrutura: Duas longarinas perfil “U” aço LNE 38 9,5 mm interligadas por travessas perfil “U” 6,3 mm conferindo ao chassi uma estrutura com rigidez adequada aos esforços solicitados. Reforço adicional em “X” entre as travessas traseiras, na região do ponto de articulação da caçamba, aumentando a rigidez à torção e à flexão. Fixação: Instalação da estrutura ao chassi do caminhão é montada conforme instruções do manual do fabricante do veículo, para que as estruturas, tanto do veículo como da caçamba, não sejam expostas às
tensões acima do dimensionado.

SISTEMA HIDRÁULICO

Cilindro hidráulico Hyva, frontal de 4 estágios, diâmetro externo de 191 mm com curso total de 4.605 mm, pressão máxima de trabalho de 250 bar. Kit hidráulico Hyva com tomada de força para caixa de mudanças, conforme modelo do veículo, bomba hidráulica, reservatório de óleo, filtro de retorno e respiro com filtro de ar, comando pneumático, válvula direcional, mangueiras hidráulicas.

PINTURA
Limpeza com desengraxante e fosfatizante químico.
Base: Primer anticorrosivo.
Acabamento: Pintura na cor indicada em PU.

CAIXA DE CARGA
Volume: 18 m³.
Utilização: Minério.
Geometria meia cana com cantos poligonais em chapa vincada, aço
estrutural de alta resistência à abrasão USI AR 450|HARDOX 450.
Laterais | frontal: 10 mm.
Fundo: 12 mm.
Porta traseira: 10 mm, reforçadas por perfis de aço USI SAC 350 6,3 mm. Articulada através de um braço pantográfico com acionamento mecânico por correntes em função do basculamento da caixa de carga.
Protetor frontal da cabine: Aço USI SAC 350 8,0 mm.
Articulação da Caçamba: Eixo da articulação em tubo laminado Ø 4″ e buchas autolubrificantes. Pontos de articulação localizados externamente ao chassi do veículo, extralarga, proporcionando grande estabilidade no basculamento.

ACESSÓRIOS
Para-lamas metálicos no corpo da caixa de carga, com para-barro de borracha; suporte de estepe frontal; escada lateral; trava de segurança para manutenção da caixa de carga; trava de segurança para o cilindro hidráulico; tubulação de ar protegida por conduite; proteção de borracha na haste da válvula de fim de curso; pinos de articulação da tampa traseira com engraxadeira e porta castelo; trava dupla da tampa traseira; capa protetora das correntes de articulação da tampa traseira. Itens normatizados do CONTRAN: para-choque traseiro | Resolução 593|16; faixas refletivas | Resolução 643|16; protetores laterais | Resolução 323|19.

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